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Importante [MANUAL] ASFARC

em Seg Set 17, 2018 4:00 pm
Manual da ASFARC


Objetivo da F.A.R.C


Aterrorizar toda San Andreas com,guerras, atentados, sequestros e assaltos


Requisitos para ser um membro

Ser ativo (Minimo 2h30min diárias)
Ser RPG
Ter manual decorado
x1 Very Hard
Ter Microfone + Discord
Ser fiel a organização


Regrais Gerais




Não cometer DM/DB
Não ser anti-rpg
Não usar caps lock e/ou floodar no /ga (Exceção para pedir formação ou avisar algo importante)
Não pegar carros que sejam desadequado ao seu cargo (Obs: se não houver veículo apropriado para seu cargo no HQ, peça autorização à um cargo superior para usar outro veículo)
Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ exploda para que o mesmo volte a HQ
Evitar brigas com membros da organização
Proibido fazer turismo na organização
Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela
Proibido tráficar com Gangster ou Civis
Não matar Gi's/Gn's em Área Neutra
Não /pedircontas, fale com um líder ou sub para que o mesmo o demita
Não pegar aeronaves sem permissão (Só membros da SAF com permissão)
Não atrapalhar inimigos em sequestros
Não andar com GG's ou inimigos a menos que isso sejam para fins administrativos como: comprar casa, vender, empresas, carros e etc.
Não deixar veículos com -40% de gasolina
Não entrar em tr's amenos que for para pegar drogas, materiais
Não ficar ausente mais de 1 dia, sempre avise/poste ausencia no nosso fórum
Proibido o uso de celular em formações ou reuniões, se for vip /desligarcel
Proibido /usardrogas em quanto estiver em formação
Não pedir cargos
Não desrespeitar membros da organização
Não escrever no /ga e nao falar no Discord em quanto estiver formação (Apenas Sub/Líder)
Não ficar "ESC" na "HQ" caso seja urgente avise pelo
Não ficar "ESC" ou dar /q em sequestros/assaltos e /guerra sem avisar.
Não recuse a ir em formações quando chamando
Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3
Não ficar tirando x1 na "HQ"
Proibido deixar veículos que não seja da organização na 'HQ"
Não ficar atoa sem fazer nada na "HQ"
Não dar /guerra em cidades
OBRIGATÓRIO USO DO DISCORD


Observação: Caso quebre alguma regra citada a cima, Será avisado, caso persiste, haverá rebaixamento e/ou demissão





Cargos e suas funções


Cargo 1(Informante): Novatos na organização, são normalmente capangas. Podem ser demitidos à qualquer momento se não se saírem bem na org.


Cargo 2 (Soldado): Já um membro bem informado e tem as mesmas funções do cargo 1.


Cargo 3 (Guerrilheiro): Já é um membro bem experiente em guerras, atentados, sequestros, etc. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários.


Cargo 4 (Patrulhante): Já é um membro bastante experiente na org. e deve dar exemplo aos cargos mais baixo. Deve guiar os cargos mais baixos a serem grandes terroristas. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários. Já pode escolher qualquer emprego.


Cargo 5 (Gerente): Líder de Subdivisão ou promovido por merecimento. É membro do CAF e auxilia os Sub-Líderes em testes.


Cargo 444/555 Sub-Líder (Braço Direito): Substitui o Líder quando o mesmo não está presente. Ajuda o Líder a comandar a org. Tem o dever de fazer guerras, atentados, sequestros, assaltos e treinos. Indica membros a serem promovidos. Não deve comprar materiais/drogas de pessoas de fora, apenas dos próprios membros. Deve anotar sempre que algum membro pôr materiais/drogas no HQ e mandar para o Líder.


Líder (Terrorista): Comanda toda a Organização Terrorista



Comandos
/ga - Para falar ao rádio.
/membros - Ver todos os membros online.
/refem liberar - Para liberar o refem do sequestro.
/amarrar - Para amarrar o refem apos o /sequestrar .
/sequestrar - Serve para sequestrar um pessoa.
/desamarrar - Para desamarrar uma vítima de sequestro.
/usardrogas [nome da droga]- Serve para encher o colete
/guerra - Para criar uma guerra.
/finalizarguerra - Para finalizar uma guerra
/atentado - Para iniciar um atentado
/homembomba
/detonarhomembomba
/carrobomba


Veículos e seus respectivos cargos


NRG-500 - Pedir permição para um sub/lider, ir até o estacionamento vip e explodir-la em seguida
Mesa - Todos podem usar.Veiculo para 2 pessoas usado em todos os casos
Patriot - Todos os membros podem usar. Usado Em guerras,cativeiros e escoltas
Sultan - Apenas cargos 3+ .Normalmente usado em sequestros / assaltos
Huntley - Apenas cargos 3+ .Pouco usado,+ para dar um rolé com 4+ no carro
Infernus - Apenas cargos 4+ podem usar.Possui uma boa velocidade, caso c4- queira usar pedir permição para superior
Bullet - Somente Sub-Líderes ou Lider podem usa-lo. Carro + rapido da hq Utilizado em casos extremos
Raindance - Apenas cargo 4+ podem usar.Usado em cativeiros/guerras para posicionamento dos sniper
Hydra e Hunter - Somente membros da SAF podem usa-los.Utilizado em guerras
Rhino -Somente sub/líder podem usa-lo. Utilizado apenas em guerras ou Atentados



Informações de Guerra


Devem ser feitas em locais desertos e longe de população
É necessário em Cargo 5 ou Sub-Líder para comandar
O responsável pela guerra deve saber o horário que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha
Apenas cargo 5, Sub-Líderes ou Líder podem iniciar



Regras de Guerra

Proibido fazer guerras dentro de cidades.
Se der ‘/guerra’ por acidente, avise por anúncio.
Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território e avise lider/sub )
Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.
Proibido o uso de Anims em guerra.
Proibido /guerra no keybinder
Proibido o uso do /finalizarguerra sem autorização de um sub/lider.



Atentados


Devem ser feitos em locais com população como Los Santos e San Fierro, pois o principal alvo são as pessoas daquele local;
Usam-se aeronaves (Hydra e Hunter);
É necessário um Cargo 5 ou Sub-Líder para comandar;
Devem ser feitos com 14 membros ou mais online;
O responsável pelo atentado deve saber dos membros o horário que irão deslogar para não criar um atentado falho;
Apenas Sub-Líderes e Líder podem iniciar;
Os membros devem mandar anúncio convidando inimigos para o atentado;
Os membros devem ter o comando ‘/guerra’ no Keybinder;
Os Cargos 4+ devem calcular o tempo do próximo atentado e informar aos membros;
O tempo dos atentados dura em torno de 12 a 14min (o mesmo de guerra);
Vence o atentado a organização que estiver em completo domínio do território. Confira se não há adversários no território antes de mandar anúncio de finalização;
Após a finalização de um atentado deve-se mandar anúncio sobre a finalização Ex.: “[FARC] Atentado Finalizado - O caos foi espalhado por Los Santos/San Fierro”
Apenas mande anúncio de finalização da guerra após um Cargo 4+ confirmar;
Atentadacidente devem ser avisados por anúncio. Ex.: “[FARC] ‘/guerra’ acidental, GI e GN não compareçam”.os por
Atentado Informações


Observação: Caso quebre alguma regra citada a cima, Será avisado, caso persiste, haverá rebaixamento e/ou demissão


Informações de Sequestros

Evite sequestrar Civis e pessoas de nível baixo pois dificilmente pagam o resgate.
Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.
Os “capangas” do sequestro devem manter-se com armas para fora do veículo.
Após dar o grito de sequestro, tire ss. So atire depois da voz e com provas do mesmo.
Após pago o resgate, procure liberar o refém o mais rápido possível e mande anúncio com o nome do pagante.



Regras de Sequestros


Não fazer sequstro com -3 mebros.
É necessário um cargo 3 ou maior para comandar.
Cativeiros devem sempre estar prontos.
Tire SS de cada passo.
Não pedir valores fora da tabela
Proibido tentar sequestrar em combate.
Proibido sequestrar em Área Neutra
Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
Sempre estar alerta a chegada de exercito.
Proibido floodar a voz de sequestro.
Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.
Proibido levar o refem para qualquer tipo de Interior ou HQ

Tabela de preços

Civis: Valoração máxima de 1kk
Membros de organizações não governamentais: Valoração máxima de 2kk
Membros do governo e/ou terroristas: Valoração máxima de 3kk
Líderes e Sub-Lideres de qualquer organização: Valoração máxima de 4kk



Informações de Assaltos

Todos os ocupantes do veículo devem manter-se com armas para fora do veículo.
O dinheiro deve ir para o motorista que depois o mesmo repassará para "HQ"
Se houver 2 assaltantes, todos descem do veículo para render a vítima, se houver 2+ (com exceção do motorista), o motorista permanece no veículo.
Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar (ou explodir o veículo em caso de fuga)


Regras de Assaltos

Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM
Proibido floodar a voz de assalto
Proibido assaltar pessoas com nível 2 ou 3
Proibido pedir mais do que 200k (preço máximo por assalto).
Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
Proibido tentar matar a vítima após o assalto ser pago.
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