Conecte-se para ver os tópicos que existem no nosso fórum!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
⇨ Auxiliar administrativo
 ⇨ Auxiliar administrativo
Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 18
Data de inscrição : 15/09/2018
Localização : Belo Horizonte
Ver perfil do usuário

Importante [MANUAL] Corleone Family

em Seg Set 17, 2018 3:52 pm
Manual
Corleone Family




Introdução e Objetivo


Corleone é uma máfia italiana da região de Sicília, província de Palermo e nosso objetivo é fazer todos os tipos de crimes em San Andreas, vender armas ilegais, traficar e assaltar, não temos uma HQ fixa e esse é o nosso maior desafio, disputar os distritos com os nossos rivais a Polícia Federal e a Tattaglia, sem distritos não podemos comprar armas, bombas. Então sempre devemos mostrar poder sobre as rivais, aniquilando todos esses que vemos pela frente, eles simplesmente tentam atrapalhar o nosso objetivo, e por isso lutamos para alcançar todos os distritos em nosso poder.






Regras gerais da Family




Nunca se deve matar membros da Tattaglia ou da Polícia Federal em área neutra (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Os membros tem obrigação de estarem espostos para tomarem distritos (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Os membros tem obrigação de estarem prontos para vender armamentos (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca se deve descumprir a tabela de preços de venda de armamento (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca cometer DeathMath(DM) ou Drive-by(DB) (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca pedir cargo ao líder. Você será promovido por merecimento e participação (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Sempre que precisar se ausentar, avisar no /forum (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca equipar em combate (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca desobedeça nenhum cargo superior a você (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca floodar, xingar, criar confusões no chat da máfia (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca deixar carros espalhados ou com menos de 40% (Porcento) de combustível (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca ficar desatento no fórum, a qualquer hora poderá surgir denúncia contra você, e terá que se explicar (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca deixar de ir formação quando um cargo maior pedir (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca deixar de entrar nos meios de comunicação da máfia (TS, RaidCall, Discord) só se tiver um bom motivo (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
Nunca ficar mais do que 3 (três) dias sem logar (Demissão independente do cargo)


Hierarquia


Quanto mais você se dedica a sua família, mais reconhecimento você tem dentro dela, e com isso o seu Don irá te promover a um cargo maior. Você não deve pedir para ser promovido, pois isso é uma questão de convite. Abaixo segue a lista de cargos dentro de uma família


Cargo 1 (Soldatto) - Os Soldattos são os Gangsters, não são membros do grupo formados de capacidade intelectual muito forte. São a mão de obra, o físico, e seguem ordens do Capo, sendo vigiados constantemente pelo Consiglieri. São eles quem montam guarda, perseguem inimigos e são a maioria da família, pois são em bandos, em equipes. Eles também protegem territórios a mando do Capo. Um Soldatto já passou pelo ritual de iniciação e já respeita a família e é membro desta fielmente. Em caso de traição, é eliminado como qualquer outro membro.


Cargo 2 (Sgarrista) - Além dos Soldattos comuns, há aqueles que são especializados em alguma coisa, como espionagem, tráfico etc. Estes especializados são os Sgarristas, e por isto estão numa hierarquia um pouco mais alta que os demais Soldattos, embora também façam parte da grande base triangular da Máfia. É um mafioso especialista, seja em assassinatos, estratégias, divulgação, comércio, espionagem. É alguém de confiança do alto escalão, com posição de prestígio entre os níveis mais baixos. O Sgarrista é também agente e espião, responsável por missões mais técnicas e específicas.


Cargo 3 (Capo Bastone) - É o capitão dos Soldattos, aquele que planeja os ataques, comanda a segurança dos territórios da família, arma emboscadas para inimigos etc. Ele possivelmente, era um soldado que obteve muito conceito dentro da família e se tornou Capo por sua alta capacidade de organizar e planejar. Geralmente controla um grupo fixo e pequeno de soldattos, onde apenas ele dará as regras dentro daquele grupo e ninguém além do Don e do Braccio Destro poderá interferir em suas escolhas para os membros que controla. Portanto não existe apenas um Regime, mas podem haver mais, e no mesmo patamar que os Consiglieris, dificilmente é alguém que não seja da família sanguínea do Don, assim como tem o dever de defender a vida dele de qualquer ameaça que surja.


Cargo 4 (Consiglieri) - É o que se destaca nos negócios da família, preferindo a administração da famíla, porém aconselha os membros menos experientes da família.


Cargo 5 (Braccio Destro) - Seria um Consiglieri que mais se destaca entre todos, é o sucessor dos sub-líderes, cuida das formações para os distritos e de assuntos diplomáticos, aqueles que assume na ausência do sublíderes.


Cargo 444/555 - Sub-Líder (Braccio Destro) - é o sucessor do Don, cuida das finanças da família e de assuntos diplomáticos, sendo reconhecidos por toda a máfia que pertence, aquele que assume na ausência do Don.


Líder (Don) - Chefe da Família, normalmente controlando-a como um ditador, a palavra final sempre é dele. É alvo de muitos atentados.



Comandos da Family


/membros - Utilizado para ver os membros online
/togfam - Utilizado para desligar o rádio da organização
/mafiawspawn - Utilizado para mudar o distrito onde você quer nascer
/usardrogas - Utilizado para encher o seu colete
/venderarma [ID do player] [nome da arma] - Utilizado para vender armas a um determinado player, quando se têm materiais em mãos.
/f - Utilizado para falar com os membros online
/sequestrar [id] - Utilizado para sequestrar a vítima abordada
/passarfita [id] - Utilizado para calar a boca da vítima
/refem liberar [id] - Utilizado para liberar a vítima
/venderrpg [id] [preço] - Vende 2 munições de bazuka
/venderminigun [id] [preço] - Vende 200 munições de minigun
/vendermolotov [id] [preço] - Vende 10 molotov
/venderincendiaria [id] [preço] - Vende 100 munições de incendiaria [/size]



Tabelo de preço dos armamentos



Abaixo, seguem os devidos preços dos armamentos que são encontrados no mercado negro para serem vendidos aos players. São essas vendas que pagarão seus salários, portanto, consigam a clientela!



Bomba C4 - 1.000.000 (1kk)
Escopeta de Cano Serrado e Escopeta de Combate - 30.000 (30k)
Visão Noturna - 40.000 (40k)
Visão Termal - 45.000 (45k)
Equipamentos para Roubo – 20.000 (20k)
Molotov - 200.000 (200k)
Minigum - 1.500.000 (1,5kk)
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum